dívida de R$ 70
Casal ‘ataca’ frigobar de motel e se recusa a pagar consumação na saída
luto
O girocóptero caiu perto de uma faixa de areia e chamou a atenção de moradores e turistas que estavam na região.
A queda de um girocóptero foi transmitida em uma live nas redes sociais e resultou na morte do piloto Flavius Neves, de 65 anos, e de um passageiro do veículo aéreo. O acidente aconteceu em uma praia.
O caso aconteceu no final da tarde da última segunda-feira (21), na Praia de Areias Alvas, em Grossos, no Rio Grande do Norte. O piloto Flavius, que tinha mais de 24 anos de experiência na aviação, fazia uma transmissão nas redes sociais de um voo de girocóptero.
Em certo momento, a aeronave acaba caindo, resultando na morte do piloto e também na do passageiro, que não teve a identidade confirmada. Confira:
Amigos e seguidores lamentaram a morte de Flavius nas redes sociais: “homem de riso fácil que agora vai abrilhantar na camada mais alta além das nuvens. Descanse em paz, Flavius Neves”, escreveu um amigo.
LEIA TAMBÉM
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi até o local para iniciar o trabalho de remoção dos corpos e análise das circunstâncias do acidente.
O girocóptero caiu perto de uma faixa de areia e chamou a atenção de moradores e turistas que estavam na região.
Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado a queda do girocóptero. Os órgãos competentes vão conduzir uma investigação para apurar o que motivou o acidente fatal.
postou nas redes
Crime motivado por vingança
dívida de R$ 70
tragédia na BR-277