tragédia em São Paulo
Vídeo mostra momento da queda de avião em São Paulo
Acidente em Salvador
Vítima do desabamento de uma igreja em Salvador, Giulia Panchoni Righetto será sepultada em Cambé, no Paraná. Família aguarda liberação do corpo.
A jovem Giulia Panchoni Righetto, de 26 anos, foi a vítima fatal do desabamento do teto da Igreja de São Francisco de Assis, em Salvador.
Seu corpo foi reconhecido pela família no Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana na tarde desta quinta-feira (6). O sepultamento ocorrerá em Cambé, no Paraná, cidade localizada na região de Londrina, na tarde desta sexta-feira (7).
O acidente aconteceu no Pelourinho, durante a visita de Giulia ao templo religioso. Outras cinco pessoas estavam no local no momento do desabamento, mas, segundo o Corpo de Bombeiros da Bahia, todas sofreram apenas ferimentos leves e foram encaminhadas para hospitais da capital baiana.
LEIA TAMBÉM
Giulia Righetto trabalhava em uma multinacional de alimentos e vivia em São Paulo. Nas redes sociais, compartilhava fotos do seu cotidiano no trabalho, com amigos e em viagens. Um dia antes do acidente ela postou foto em outro ponto turístico de Salvador, o Forte de São Marcelo.
Natural de Ribeirão Preto (SP) e residente na capital paulista, Giulia Panchoni Righetto será velada e sepultada em Cambé (PR). A previsão da família é que o funeral ocorra na tarde desta sexta-feira (6), após a conclusão dos trâmites legais.
TRAGÉDIA
LUTO
TRAGÉDIA
MOTORISTA FUGIU