revoltante

Grávida é agredida após se recusar a manter relações sexuais

A vítima conseguiu procurar a Delegacia da PCPR para registrar a ocorrência

gravida-agredida
Foto: Ilustração / Adobe Stock

Uma grávida foi agredida com tapas no rosto e foi derrubada no chão por se recusar a manter relações sexuais com seu companheiro.

Grávida é agredida por companheiro

O caso aconteceu nesta quarta-feira (8), em Antonina, no litoral do Paraná. De acordo com a Polícia Civil, uma mulher, de 26 anos, que está grávida, sofreu agressões do seu companheiro, de 31 anos, após se recusar a manter relações sexuais.

Segundo a polícia, ela levou dois tapas no rosto e foi derrubada no chão com uma rasteira pelo rapaz. A vítima conseguiu procurar a Delegacia da PCPR para registrar a ocorrência.

Prontamente, a equipe policial realizou diligências e encontrou o suspeito cerca de duas horas após a agressão. O homem foi preso em flagrante.

“Agir com rapidez é fundamental para proteger as vítimas e evitar a escalada da violência. Este caso reflete nosso compromisso com a segurança e o enfrentamento da violência doméstica”, destacou a delegada Renata Cintra.

LEIA TAMBÉM

O agressor foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

A Polícia Civil do Paraná destaca a importância da colaboração da população em denúncias de crimes contra mulheres, crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas pelos telefones 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.