Acidente grave

Grávida fica em estado grave ao atropelada por caminhão dos Correios

Mulher grávida de 7 meses foi atropelada por caminhão dos Correios em Piraquara. Ela teve hemorragia, ficou inconsciente e foi resgatada de helicóptero.

gravida-atropelada
Foto: BPMOA

Uma grávida foi atropelada no início da tarde desta segunda-feira (12) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. O veículo envolvido no acidente é um caminhão dos Correios, que atingiu a mulher e a deixou presa sob o rodado.

Caminhão dos Correios atropela grávida em Piraquara

Com a gravidade do acidente, um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado para socorrer a vítima. A mulher, de 25 anos e grávida de sete meses e meio, estava inconsciente, sofreu hemorragia intensa e precisou ser intubada no local.

A vítima do atropelamento foi levada de helicóptero para uma unidade hospitalar em Curitiba, onde segue internada em estado grave. O Corpo de Bombeiros foi responsável pelo primeiro atendimento no local e confirmou que ela ficou presa sob o caminhão, o que agravou ainda mais o quadro clínico.

LEIA TAMBÉM

O caso aconteceu em uma área urbana de Piraquara, mas até o momento não foram divulgadas informações sobre as causas do acidente ou a identidade do motorista envolvido.

O Massa.com.br entrou em contato com a assessoria dos Correios e aguarda uma resposta sobre o caso.