Acidente grave
Grávida fica em estado grave ao atropelada por caminhão dos Correios
LUTO
Um caminhão dos Correios acabou atingindo a grávida, que ficou presa debaixo do veículo.
Angelina Roberta Marques, grávida de 32 anos, que foi atropelada por um caminhão dos Correios, morreu no hospital nesta terça-feira (13), após uma grave hemorragia. A bebê, infelizmente, também faleceu.
O atropelamento aconteceu na tarde de segunda-feira (12) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com as informações, um caminhão dos Correios acabou atingindo a grávida, que ficou presa debaixo do veículo.
Ela foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador em estado grave pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA). No entanto, nesta terça-feira (13), Angelina Roberta Marques não resistiu aos ferimentos e morreu devido a uma hemorragia.
A bebê, de nove meses, infelizmente também não resistiu e morreu no hospital. O parto da criança estava marcado para acontecer em três semanas.
LEIA TAMBÉM
“Assim que foram informados do acidente envolvendo veículo da frota terceirizada, ocorrido na Rodovia João Leopoldo Jacomel, na Região Metropolitana de Curitiba, os Correios acionaram os órgãos de segurança e socorro à vítima. A estatal lamenta o acontecimento e segue colaborando com as investigações. A empresa prestadora de serviços também está acompanhando o caso”.
Disque-Denúncia: 181
final feliz
grave e revoltante
Golpe fatal!