ATAQUE A TIROS
Ex-policial militar morre após ser baleado em emboscada: vídeo
Feminicídio
Os amigos de Jackeline informaram ainda que o suspeito teria interesse na morte da mulher.
Uma grávida morreu após cair de uma trilha e bater a cabeça contra uma pedra. O companheiro da vítima foi preso em flagrante, suspeito de assassinato.
O caso aconteceu por volta das 16h30 da tarde do último sábado (27), na região do Salto das Orquídeas em Sapopema, no Paraná. De acordo com as informações, a grávida, identificada como Jackeline Liliane Dos Santos, de 29 anos, morreu após cair de uma trilha e bater a cabeça contra uma pedra.
As equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, no entanto, ao chegar no local, já encontraram a vítima sem sinais vitais.
Jackeline estava acompanhada de um grupo de amigos e também do seu companheiro. O homem, que seria pai do filho da mulher, foi preso em flagrante após a perícia encontrar diversos ferimentos no corpo da vítima, incompatíveis com a queda da trilha.
LEIA TAMBÉM
Os amigos de Jackeline informaram ainda que o suspeito teria interesse na morte da mulher, já que o homem é casado e estava insatisfeito com a gravidez da vítima. A polícia também encontrou contradições no depoimento do rapaz.
Houve a apreensão dos celulares tanto da vítima como do autor para prosseguimento da investigação. O homem foi levado para a cadeia pública de Telêmaco Borba, onde segue à disposição da Justiça.
Jackeline Liliane Dos Santos tinha 29 anos e deixou dois filhos.