Segurança
Crime chocante: grávida é morta e tem bebê retirado do ventre


Uma jovem grávida foi morta em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O crime aconteceu quando a vítima, Paula Janaína Ferreira Melo, de 25 anos, foi atraída ao apartamento de uma conhecida, onde foi morta e teve o bebê retirado do ventre.
A suspeita, uma mulher de 42 anos, tentou simular que havia dado à luz, mas foi presa em flagrante após a equipe médica suspeitar de sua versão.
Bebê arrancado e farsa desmascarada no hospital
A tragédia ocorreu na noite da última segunda-feira (14), quando Paula, que estava prestes a completar nove meses de gestação, aceitou o convite de uma conhecida para receber um carrinho de bebê.
No local, a criminosa cortou a barriga de Paula e levou o bebê ao Hospital Conceição. Porém, ao chegar no hospital, o feto já estava sem vida.
- Suspeito de tocar o terror contra pedestres morre em tiroteio
- Caminhão dos Correios fica preso após tentar atravessar ponte
A equipe médica rapidamente percebeu inconsistências na história da mulher, que alegava ter dado à luz. Após exames, a farsa foi desmascarada, e a polícia foi acionada.
Corpo escondido embaixo da cama
Durante a investigação, os policiais encontraram o corpo da grávida morta escondido debaixo da cama, enrolado em plástico no apartamento da suspeita.
Além de ser indiciada por homicídio, a criminosa deverá responder também por ocultação de cadáver e aborto.
A Polícia Civil continua investigando o caso para entender a dinâmica do crime e as motivações por trás das ações da suspeita.