Segurança
Home Show Experience traz novidades em móveis para Curitiba


A Arena da Baixada, acostumada a sediar grandes partidas de futebol e eventos internacionais, se transformou nesta semana para receber a Home Show Experience Curitiba. Em sua terceira edição, a feira de móveis traz as primeiras novidades de 2023 para o varejo e se tornou a primeira feira do setor realizada no gramado de um estádio de futebol.
O evento é voltado principalmente aos varejistas, que têm a oportunidade de conferir os primeiros lançamentos do ano de mais de 70 indústrias de todo o país. São expositores dos principais polos moveleiros do Brasil: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas Gerais e São Paulo.
- Ligga Mais Verão Grupo Massa: veja a programação desta quinta
- Cerimonialista organiza o próprio velório para comemorar aniversário e divide opiniões
A Home Show Experience abre o calendário de eventos do setor moveleiro e atraiu milhares de pessoas até a Arena para conferir o que há de mais novo para as lojas de móveis.
Como o foco principal da feira é promover negócios, a organizadora do evento, Elenice Azevedo, considera que a terceira edição da Home Show Experience em Curitiba foi um sucesso. “Nós estamos supersatisfeitos e felizes porque a visitação está acontecendo, estamos recebendo varejistas de todo o brasil, varejistas regionais que tem grande peso no mercado nacional”, aponta.
“A estrutura e a localização do estádio são uma comodidade e uma atração para os expositores e visitantes. É um cartão postal da cidade e desta vez quisemos criar uma experiência diferente para todos”, destaca Elenice, que também pontua que o evento foi aprovado tanto por expositores quanto pelos visitantes.