Segurança
Homem arranca bochecha da namorada com mordidas no Paraná


Um homem de 40 anos foi preso neste domingo (8) depois de arrancar a bochecha da namorada com mordidas em uma balada de Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta das 5h em uma casa noturna na Vila Estrela.
O crime bárbaro chocou as testemunhas e deixou o rosto da vítima desfigurado. A mulher ficou gravemente ferida e precisou ser levada ao hospital. Testemunhas disseram que, após o ataque, o criminoso ainda teria mastigado o rosto da mulher.
- Leia também: Acidente no Contorno Leste interdita acesso à BR-376
A Polícia Militar foi acionada e o autor foi preso em flagrante. Ele foi levado à delegacia da Polícia Civil e foi autuado por lesão corporal e violência doméstica.

Mordidas aconteceram durante discussão
De acordo com testemunhas, o agressor morava com a mulher, com quem tem um filho pequeno. A mordida teria acontecido depois de uma discussão entre o casal perto das 5 horas.
Preso em flagrante, o homem passou por audiência de custódia ainda no domingo e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O advogado de defesa dele confirmou que vai entrar com o pedido de habeas corpus para que ele responda ao processo em liberdade.
Colaboração de Stiven de Souza/Rede Massa.