Suspeito fugiu
Jovem é baleado por amigo bêbado durante manuseio de arma
Pretendia ocultar o corpo
O homem aplicou um mata-leão na mulher e disse que a mataria para evitar que ela se relacionasse com outra pessoa.
Um homem espancou brutalmente e estrangulou sua amiga por ciumes. Ele não aceitava que a mulher se relacionasse com outras pessoas.
O caso aconteceu na ultima segunda-feira (31), em Blumenau, em Santa Catarina. De acordo com as informações, a mulher foi brutalmente espancada, algemada e estrangulada com uma corda por um homem que dizia ser seu amigo.
As agressoes começaram quando ela se despedia do rapaz apos um jantar. O homem aplicou um mata-leão na mulher e disse que a mataria para evitar que ela se relacionasse com outra pessoa.
Ela foi foi algemada, espancada e estrangulada com uma corda. A vitima conseguiu fugir e pedir socorro na casa de familiares apos se fingir de morta. Enquanto fugia, ela foi perseguida pelo homem, que chegou a bater contra o carro da mulher.
LEIA TAMBÉM
A vitima sofreu diversas fraturas no rosto e multiplas escoriações pelo corpo, mas conseguiu fugir do agressor. O homem, apos o crime, entrou em contato com o pai da mulher, alegando que já estava fora do estado e não se entregaria.
Ele foi preso na ultima quarta-feira (2), na BR-101, em Balneário Piçarras. O criminoso disse aos policiais que pretendia ocultar o corpo da vítima e o carro dela.
O homem foi levado à delegacia, onde confessou o crime e em seguida foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da Justiça.
Crime bárbaro
‘JUSTIÇA’ COM AS PRÓPRIAS MÃOS
Tragédia no RS
perigo descartado