Freios isolados
Acidente entre três caminhões deixa homem em estado grave na BR-376
mistério
Wilson teria uma namorada que também não foi mais vista após o desaparecimento.
Um homem, conhecido como “Neguinho”, está desaparecido desde o dia 1° de março. A família informou que o rapaz teria uma namorada, que também está desaparecida.
O caso teve início no dia 1° de março, quando Wilson de Souza Júnior, de 27 anos, conhecido como “Neguinho”, desapareceu sem deixar rastro. Equipes da Polícia Civil de Colombo realizaram na manhã desta terça-feira (29), em parceria com o GOST (Grupo de Operações de Socorro Tático), uma busca pelo homem.
Segundo as informações, “Neguinho” não foi visto ou fez contato com seus familiares desde o dia 1º de março. As investigações da polícia apontaram que existe a possibilidade de ele ter sido assassinado e o corpo ter sido enterrado na mata.
“Por isso realizamos as buscas nessa região do Bairro Ana Terra, com o apoio do GOST. Nesse primeiro momento não localizamos nada e, com isso, as investigações seguem”, explicou o delegado Herculano Augusto de Abreu.
LEIA TAMBÉM
Ainda segundo a polícia, os familiares de Wilson informaram que o homem teria uma namorada, que também não foi mais vista após o desaparecimento.
“Não há registro de desaparecimento dessa suposta namorada, são apenas relatos de testemunhas”, relatou.
A polícia pede para a população que qualquer informação que possa ajudar a encontrar o paradeiro de Wilson, denuncie pelo WhatsApp da Delegacia do Alto Maracanã, no número (41) 3605-6551.
crime brutal
Crime
Justiça Trabalhista
crime passional