imprudência no trânsito
Vítima de acidente com caminhonete em alta velocidade morre no hospital
escapou por pouco
Os suspeitos não se importaram e pularam atrás do homem para continuar as agressões.
Um homem foi brutalmente espancado por pelo menos duas pessoas e precisou pular o portão de uma casa para pedir socorro. Os suspeitos teriam usado um pedaço de madeira para bater no rapaz.
O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (14), no bairro Cajuru, em Curitiba. De acordo com as informações, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser brutalmente espancado por pelo menos duas pessoas.
Depois de ser agredido, a vítima pulou o portão de uma casa, onde conseguiu pedir socorro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele sofreu ferimentos graves e precisou ser levado a um hospital. Um pedaço de madeira teria sido usado pelos suspeitos para agredir o homem.
LEIA TAMBÉM
Não se sabe ainda o que teria motivado as agressões contra o rapaz. Familiares da vítima estiveram no local e não quiseram gravar entrevista.
A dona da casa que foi invadida ficou revoltada porque os suspeitos não se importaram e pularam atrás do homem para continuar as agressões.
Policiais Militares atenderam a ocorrência e fizeram buscas pela região, mas ninguém foi encontrado. O caso deve ser investigado.