Segurança
Pai que matou 4 filhos com golpes de faca e asfixia é condenado
Crime
O padrasto do suspeito informou que ele confessou o crime
Um homem é suspeito de matar a esposa e a sogra na madrugada desta quarta-feira (14). O caso aconteceu em Luziânia, nas proximidades do Distrito Federal (DF).
De acordo com a polícia, ele dopou as vítimas e a enteada, de 10 anos. Além disso, ele matou a esposa e a sogra e estuprou a criança.
A menina foi encontrada trancada no quarto. Já as mulheres, de 40 anos e 65 anos, foram encontradas amarradas com cordas e com sinais de enforcamento.
LEIA TAMBÉM
O padrasto do suspeito informou que ele confessou o crime. A Polícia Militar foi acionada e encontrou a enteada dopada e em estado de choque. A criança está sendo atendida por equipe médica e recebendo apoio psicológico, com acompanhamento do Conselho Tutelar. Ela ainda não foi informada sobre a morte da mãe e da avó.
De acordo com o Metrópoles, o homem e a esposa estavam juntos há menos de um ano e a sogra estava em Luziânia para ajudar nos cuidados com a neta. O Metrópoles também informou que o suspeito tem antecedentes por homicídio e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele rompeu o equipamento antes do crime.
O homem foi encontrado morto nesta quinta-feira (15). Ele foi localizado sem vida nos fundos de uma casa. No endereço funcionava um suposto ponto de tráfico de drogas.