Segurança

Homem foge após matar jovem esfaqueada e atacar quem tentou socorrê-la

Novo-Projeto-2

As forças policiais de Guarapuava estão mobilizadas desde a tarde de sexta-feira (23) em busca de um homem suspeito de matar uma jovem de 19 anos e de tentar matar outro homem a facadas. Sabrina Delgado Marcondes foi atingida por pelo menos três facadas e não resistiu aos ferimentos. Um homem que flagrou o ataque e tentou ajudar a moça também foi ferido, mas sem gravidade.

A vítima estava voltando para o trabalho depois do almoço quando foi abordada por um homem de 58 anos. Ele atacou a jovem com pelo menos três facadas e a moça não resistiu às lesões. Um homem que presenciou o crime ainda tentou ajudar a moça, mas também foi esfaqueado e precisou ser levado ao hospital.

Após o crime, o autor fugiu e ainda não foi encontrado pelas autoridades. Ele já tinha passagens pela polícia por homicídios e agora responderá por feminicídio e tentativa de homicídio. Conforme foi divulgado pelo portal Rede Sul de Notícias, o autor queria ter um relacionamento amoroso com a jovem, mas ela não queria envolvimento. Sabrina deixa um filho de três anos, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.