feminicídio
“Dizia amar e matou”, diz prima de jovem assassinada por ex
crime passional
Matheus fugiu após matar Joice e estava sendo procurado pela polícia desde então.
Matheus Vinicius Lisboa, suspeito de matar sua ex-companheira Joice Mara Kuchnir, morreu em confronto com a polícia. O homem estava sendo procurado desde a madrugada e atirou contra os policiais.
O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7), em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. Joice Mara Kuchnir foi assassinada pelo seu ex-companheiro, Matheus Vinicius Lisboa.
Segundo uma prima da vítima, a mulher vinha sofrendo com o relacionamento abusivo há mais de 10 anos e, inclusive, tinha pedido recentemente uma medida protetiva após ser agredida pelo ex-companheiro.
Matheus foi até a casa de Joice durante a madrugada e agrediu a mulher diversas vezes, causando sua morte. Após cometer o crime, ele informou seu pai do que havia feito. O pai do agressor então ligou para o pai da vítima e avisou para que ele fosse até a casa da mulher.
LEIA TAMBÉM
Matheus fugiu após matar Joice e estava sendo procurado pela polícia desde então. Na tarde desta quarta-feira (7), o rapaz foi encontrado pela polícia na região de Agudos do Sul. Durante a primeira tentativa de abordagem, o homem abriu fogo contra os policiais, que reagiram e balearam o fugitivo.
As equipes de socorro foram acionadas, no entanto, constataram a morte no local.
Joice e Matheus tinham um filho de 8 anos, que estava na casa dos avós quando o pai matou a mãe.