LUTO
Pai de duas filhas é morto a facadas pelo próprio irmão
TRAGÉDIA
O suspeito ficou surpreso ao saber que o irmão havia morrido
Um homem matou o irmão em Ivaiporã, no Vale do Ivaí, e foi preso. Durante o interrogatório, o suspeito demonstrou surpresa ao saber que ele havia falecido.
De acordo com a Polícia Civil de Ivaiporã, Ismael Werneck, de 38 anos, matou o próprio irmão a facadas. O caso aconteceu no último domingo (16).
Rodrigo Werneck, de 33 anos, foi esfaqueado durante uma briga com o irmão no Jardim Nova Porã. “Ele alegou que o crime ocorreu por causa de desavenças antigas entre os dois”, afirmou o delegado Erlon Ribeiro, da 54ª Delegacia Regional de Polícia (54ª DRP).
Conforme o delegado, o suspeito “entrou em desespero ao se dar conta do crime que havia cometido”. Ismael tem antecedentes criminais por violência doméstica e embriaguez ao volante.
LEIA TAMBÉM
Após o ataque, Rodrigo foi socorrido e levado ao Hospital Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia localizou o autor das facadas, que foi preso.
Rodrigo deixa a esposa e duas filhas, de 10 e 8 anos. Ele era monitor da Apac, trabalhava em uma vidraçaria e atuava como caseiro na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
SEM ÁGUA E COMIDA
Estelionato
Mistério
Policial