luto
Jovem morre ao ser atropelado por ônibus em canaleta
vingança
A Polícia Civil descobriu que o autor do crime agiu por vingança
Um homem foi preso após matar um suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos. O investigado disparou diversas vezes contra a vítima e colocou fogo na casa em seguida.
A prisão aconteceu na última quarta-feira (29), no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. De acordo com as informações, o homem, de 27 anos, era investigado por um homicídio cometido no dia 23 de setembro de 2024, na Vila Pantanal.
A Polícia Civil descobriu que o autor do crime agiu por vingança, após descobrir que a vítima do assassinato havia, supostamente, abusado de uma criança de 11 anos.
A situação se tornou pública e gerou revolta em diversos moradores da região.
O delegado Ivo Viana, que investiga o caso, relatou que o homem preso ficou sabendo do suposto abuso e foi até a casa da vítima, efetuando vários disparos contra ela.
LEIA TAMBÉM
“Na sequência, a casa da vítima foi incendiada com o corpo dentro. O veículo, que estava em frente à residência, também foi incendiado. A vítima, do sexo masculino, ainda não foi identificada”, explicou o delegado.
Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito dos disparos e realizou a prisão preventiva. O homem foi encaminhado ao presídio e o inquérito policial foi encaminhado ao Ministério Público.