CONFUSÃO
TROCA DE TIROS
Suspeito de abuso sexual contra filha e enteados morre em confronto
O homem aparentava estar sob efeito de drogas
Um homem morreu em confronto com a Guarda Municipal (GM) em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O caso aconteceu na madrugada deste domingo (1º).
De acordo com a Guarda Municipal (GM), o homem era suspeito de abusar sexualmente da filha e dos enteados. Testemunhas acionaram os agentes para atenderem uma briga generalizada no bairro Capela Velha.
“Quando a equipe da Romu chegou, estava ocorrendo um princípio de confusão. O pessoal estava acusando um homem de abuso de menor”, disse o agente Pimentel, coordenador da Ronda Ostensiva Municipal (Romu).
Homem morre em confronto
Em seguida, os agentes foram até o local para verificarem a ocorrência. Entretanto, após a chegada das equipes, o suspeito teria entrado em casa para buscar uma arma.
LEIA TAMBÉM
Ainda conforme a GM, o homem aparentava estar sob efeito de drogas. “Ele se deslocou para dentro da residência dizendo que ia buscar uma arma. Ele acabou atirando contra a guarnição, que foi obrigada a revidar”, afirmou.
Na sequência, o suspeito foi baleado e morreu no local. O homem tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo e outros delitos. “Ele estava abusando dos enteados e da filha. Tem imagens dele tocando nas crianças e abusando das meninas”, acrescentou Pimentel.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
operação
Milícia responsável por mais de 20 homicídios é desarticulada pela polícia
tecnologia
WhatsApp caiu? Usuários do aplicativo relatam instabilidade no sistema
susto
Igreja pega fogo e assusta fiéis: três pessoas são resgatadas
revoltante