homicídio qualificado
Suspeito de matar pais de 10 filhos por causa de celular é preso
Uma Noite de Crime
O motorista de um carro não obedeceu à ordem de abordagem de uma equipe policial e iniciou uma fuga.
Um homem fez o verdadeiro caos ao tentar fugir de uma abordagem policial e ao entrar três vezes em confronto com os policiais. Ele acabou sendo baleado enquanto pulava por telhados.
O caso aconteceu nas ruas de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba (RMC). De acordo com as informações, o motorista de um carro não obedeceu à ordem de abordagem de uma equipe policial e iniciou uma fuga.
Durante a perseguição, o rapaz sacou uma arma e efetuou disparos contra a viatura da polícia, que revidou os tiros e deu início ao primeiro confronto.
O suspeito acabou perdendo o controle do veículo e bateu em outros dois carros que estavam estacionados na rua. Ele desceu e disparou novamente contra os policiais.
LEIA TAMBÉM
O homem conseguiu fugir, porém, cerca de 1 hora depois, ele foi encontrado novamente em uma kitnet. O homem tentou fugir mais uma vez, no entanto, foi baleado e neutralizado pelos policiais.
As equipes de socorro foram acionadas, porém, ao chegarem no local, constataram que o suspeito estava em óbito. De acordo com a Polícia Militar, o homem era conhecido da equipe e é suspeito de homicídios na região.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a retirada do corpo do local e encaminhá-lo para os devidos procedimentos.
Violência
Perseguição e ameaça
“líder espiritual”
feminicídio