Deu ruim…
Homem se passando por Policial Federal é preso em academia
mistério
O rapaz chegou em casa extremamente violento devido ao uso de substâncias entorpecentes
Um homem morreu dentro de uma delegacia após ser preso por violência doméstica. A suspeita é de que o rapaz tenha sofrido uma overdose.
O caso aconteceu na última quarta-feira (5), em uma delegacia em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com as informações, Francisco Franklin Celestino Matos, de 33 anos, foi preso após uma ocorrência de violência doméstica contra sua esposa.
Segundo a vítima, o rapaz chegou em casa extremamente violento devido ao uso de substâncias entorpecentes. Os policiais tiveram dificuldade para conseguir conter Francisco, que chegou a derrubar dois agentes.
LEIA TAMBÉM
O homem foi levado até a 13ª delegacia de polícia, e esperava o boletim de ocorrência ser elaborado, quando começou a passar mal. Os policiais realizaram os procedimentos de tentativa de reanimação, porém, Francisco morreu no local.
A Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias e também as causas da morte de Francisco Franklin. A Polícia Militar lamentou o ocorrido e informou que também irá apurar o caso.
FAMÍLIA PEDE AJUDA
MISTÉRIO
FIDELIDADE
RESGATE