TRAGÉDIA
Homem embriagado é preso após atirar 10 vezes contra a esposa
Violência
Ele chegou a ser socorrido, mas perdeu a vida a caminho do hospital
Um homem, que caminhava em cima de telhados, apanhou da população no local e morreu a caminho do hospital em Matinhos, Litoral do Paraná.
O caso mobilizou equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar e serviço de emergência na tarde deste sábado (11).
Segundo relato dos policiais que atenderam a ocorrência, o homem, identificado como Eliton Neves do Rosário, de 39 anos, estava contido por agentes da Guarda Municipal.
Segundo a solicitação, populares acionaram a policia após verem o homem subindo e correndo nos telhados das casas. Ainda de acordo com o relato, ele teria caído dentro de uma residência e sofrido uma tentativa de linchamento.
LEIA TAMBÉM
Ele apresentava lesões pelo corpo e estava visivelmente alterado, aparentando ser usuário de drogas, de acordo com os agentes.
Devido ao estado de saúde, o serviço de emergência foi acionado e encaminhou Elinton para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Matinhos.
Ele morreu no caminho ao hospital, segundo a médica do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU). O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para ser levado para Paranaguá.
Apesar do relato dizer que o homem teria caído de um dos telhados, imagens gravadas pela população no local mostram que ele, na verdade, foi jogado de cima da casa.
No vídeo, é possível ver que outro homem se aproxima de Elinton, empurra ele diversas vezes antes de pendurar a vítima pelo pescoço e jogar ele ao solo posteriormente.
Nas imagens também é possível ver a população se aproximando e arrastando a vítima, que se debate na sequência. Confira o vídeo completo:
não vai descer
Segurança
Violência
IMAGENS IMPRESSIONANTES