Crime

Jovem morre após ser esfaqueado em confraternização de Natal

O caso aconteceu em uma chácara durante um evento com familiares da vítima

homem-morre-esfaqueado
Foto: Reprodução/Redes sociais

Um homem morreu após ser esfaqueado durante uma confraternização de Natal em Faxinal, no Norte do Paraná, nesta quinta-feira (26).

A vítima foi identificada como Idevaldo Lourenço de Gouveia Junior, de 22 anos. O jovem morreu no Hospital da Providência, em Apucarana. 

De acordo com o portal TN Online, o delegado Ricardo Mendes informou que a polícia analisou imagens de câmeras de segurança que revelam detalhes do crime. O caso aconteceu em uma chácara durante um evento com familiares da vítima na tarde de quarta-feira (25).

LEIA TAMBÉM

Segundo o delegado, aparentemente houve uma discussão entre a vítima e outro homem, irmão do autor da facada, que desferiu um soco no rosto do jovem.

De acordo com o TN Online, a agressão desencadeou em uma briga generalizada e terminou com o homem sendo esfaqueado. O suspeito fugiu do local após o crime. 

Jovem morre após ser esfaqueado no Natal

A vítima foi levada inconsciente ao Hospital Municipal Juarez Barreto. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, o homem foi encaminhado ao Hospital da Providência em Apucarana, onde não resistiu. 

O corpo do homem que morreu esfaqueado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Após o crime, a Polícia Militar (PM) foi acionada e fez buscas pelo autor na região. Entretanto, o suspeito segue foragido.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). As diligências indicam que, apesar de estarem em uma confraternização com seus familiares, os dois homens não são da mesma família e participavam de um evento natalino em local aberto ao público.