
MAIS UM FEMINICÍDIO NO PARANÁ
LUTO
Ele atuava como caseiro na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Um homem foi morto a facadas pelo próprio irmão em Ivaiporã, no Norte do Paraná. O caso aconteceu no início da tarde deste domingo (16).
Rodrigo Vernek, de 33 anos, foi esfaqueado pelo irmão no Jardim Nova Porã, no Vale do Ivaí. De acordo com familiares, os dois tinham desavenças antigas.
Durante uma discussão, os dois irmãos entraram em luta corporal. Na sequência, o homem esfaqueou Rodrigo no abdômen e fugiu em um carro preto.
Após o ataque, Rodrigo foi socorrido e levado ao Hospital Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia localizou o autor das facadas, que foi preso.
Rodrigo deixa a esposa e duas filhas, de 10 e 8 anos. Ele era monitor da Apac, trabalhava em uma vidraçaria e atuava como caseiro na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
A comunidade da igreja lamentou a morte do caseiro nas redes sociais:
“Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do nosso irmão Rodrigo Vernek, caseiro de nossa Igreja e pai da Coroinha Maria Vitória. O velório ocorrerá na Capela Mortuária do Jardim Nova Porã, atrás do Centro da Juventude, em horário ainda a confirmar, traremos está informação em um próximo comunicado. A todos os familiares e amigos, clamemos a intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro para que o bom e misericordioso Deus, possa ser fortaleza e sustento necessário neste momento difícil de dor.”
MAIS UM FEMINICÍDIO NO PARANÁ
Como se estivesse em casa
EX-NAMORADO É SUSPEITO
Tragédia em Curitiba