ACIDENTE
Homem morre atropelado por carreta ao tentar atravessar rodovia
triângulo amoroso
Segundo a defesa da suspeita, a mulher sofreu diversos casos de violência durante seu relacionamento.
Uma mulher é suspeita de ter mandado seu ex-marido matar o seu ex-namorado em frente a uma distribuidora. O caso aconteceu no dia 13 de fevereiro.
O assassinato de Wilciomar Ferry, conhecido como Allan, de 34 anos, aconteceu na madrugada do dia 13 de fevereiro, em frente a uma distribuidora no bairro Guatupe, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Com o avanço das investigações, a polícia concluiu que Bruna Leticia Freire da Silva ordenou que Natanael, seu ex-marido, matasse Allan, que era ex-namorado da mulher.
Bruna e Natanael foram casados por vários anos, e inclusive têm uma filha juntos. O casal chegou a terminar, porém, manteve uma relação de amizade.
Após o término, Bruna se envolveu com Allan, e segundo a defesa da suspeita, a mulher sofreu diversos casos de violência durante seu relacionamento com o rapaz. Ela relatou que o homem era agressivo, que gritava com ela e a ameaçava.
Ainda segundo Bruna, em um dos casos de violência, Allan chegou a ir na frente de sua casa e atirou para cima com uma arma, para intimidá-la.
LEIA TAMBÉM
Com medo e temendo pela vida, Bruna teria pedido então para que seu ex-marido, Natanael, interviesse. Segundo a defesa dos suspeitos, Allan foi até a distribuidora da mulher no dia do crime, exigindo que ela voltasse para ele e então acabou sendo morto.
A família de Allan relata que, na verdade, o relacionamento do rapaz com a mulher durou cerca de dois anos, e que, durante esse tempo, ele deu para ela vários presentes, incluindo silicones e também investiu na distribuidora de Bruna.
Os suspeitos de cometer o crime seguem foragidos e a polícia continua investigando o caso.
Crise Energética
Irmãos identificados
Família do crime
luto