Caso sob investigação
Professora é encontrada morta com cadarço enrolado no pescoço
Segurança
A criança contou que o avô “tirava as calças” com frequência
Um homem que abusou dos netos de sua namorada está foragido. Ele confessou o crime, cometido em crianças de 11, 7 e 3 anos de idade.
De acordo com o portal Todo Notícias, o suspeito, de 56 anos, está foragido da polícia. Após denúncias, ele confessou para a enteada que abusou dos filhos dela.
Uma das vítimas, de 7 anos, pediu ajuda para uma professora na escola: “Não quero voltar para casa porque o vovô faz coisas comigo que eu não gosto”, disse a menina.
Na escola, a criança também contou que o avô “tirava as calças” com frequência. O homem ameaçava a menina, alegando que a agrediria se ela contasse para alguém sobre o abuso.
LEIA TAMBÉM
A direção da escola contou para a mãe da criança, que confrontou o homem. Enquanto confessava, ele afirmou: “Eu estava me jogando em cima dela porque ela estava se jogando em mim. Eu não estuprei nem nada. Ela sempre me pedia para tocar, mas eu não queria”, relatou.
Na sequência, a mulher levou a filha ao Departamento Infantil da Polícia e o suspeito fugiu para a casa da mãe dele. Porém, dias depois, policiais foram até a residência — momento em que ele fugiu pelos fundos.
O homem abusou dos três netos de sua namorada. As vítimas são duas meninas de 7 e 11 anos e um menino de três anos que é autista.
A menina mais nova revelou, ainda, que os abusos começaram em 2024 enquanto eles dormiam. Até o momento, o homem continua foragido.
Caso sob investigação
Mistério e tragédia
BATIDA
Almirante Tamandaré