Tentou atacar a PM
Homem com soco-inglês avança em policial e é baleado em frente a santuário
Vítima em estado grave!
A criança está internada com risco de morte
Um homem foi preso em flagrante após torturar a enteada, de quatro anos. O caso aconteceu na zona oeste do Rio de Janeiro, no último sábado (17).
De acordo com a Polícia Civil, o padrasto batia na menina com frequência e obrigada a vítima a comer as próprias fezes,
A menina teve o intestino perfurado e está internada em estado grave, com risco de morte. A criança foi levada ao Instituto de Puericultura e Pediatria Martagão Gesteira (IPPMG), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com fratura no braço, infecção na barriga, vômitos fortes e machucados pelo corpo inteiro.
LEIA TAMBÉM
Segundo a equipe médica, a vítima teve quatro paradas cardíacas antes de ser estabilizada. Ela está entubada no hospital.
Outras mães que estavam na unidade hospitalar acionaram a polícia. A mãe da menina foi escoltada para evitar as agressões das outras mulheres. Ela negou que o companheiro tenha agredido a filha.
No entanto, durante as investigações, a polícia encontrou mensagens trocadas pelo casal. Durante a conversa, o padrasto afirmou que batia na menina para educar.
“Ela é forte porque estou moldando ela na dor. Fica fraco quando é só amor”, escreveu o suspeito.
De acordo com a polícia, a criança ficava trancada sozinha em banheiros escuros como castigo. O padrasto tinha antecedentes criminais por violência doméstica e importunação sexual.
O homem foi preso em flagrante e negou o crime. A mãe está sendo investigada por possível omissão ou participação nos maus-tratos.
Agressão após acidente
Ataque de ciúmes
luto
Crime passional