Loterias Caixa
Mega Sena 2856 sorteia prêmio milionário neste sábado
Uno com escada
O carro seguiu em alta velocidade pelas ruas da cidade e a ‘fuga alucinante’ só teve fim quando diversas viaturas conseguiram cercar o veículo.
Um carro de uma empresa de telefonia estava parado no meio da rua com o motorista dentro. Quando a polícia abordou o condutor para ver se estava tudo bem, o homem tentou uma ‘fuga alucinante’ das equipes.
O caso começou na Rua Martin Afonso, no bairro Mercês, em Curitiba. De acordo com as informações, um veículo Fiat Mobi estava parado no meio da via no momento em que os policiais tentaram realizar uma abordagem para ver o estado do motorista.
Neste momento, o homem, de 40 anos, deu início a uma tentativa de fuga, que durou cerca de 5 quilômetros.
O carro seguiu em alta velocidade pelas ruas da cidade e a ‘fuga alucinante’ só teve fim quando diversas viaturas conseguiram cercar o veículo.
LEIA TAMBÉM
Os policiais precisaram atirar contra os pneus do carro para evitar uma nova tentativa do motorista de fugir do local. Foi necessário também quebrar o vidro traseiro do veículo, já que o homem estava trancado e se negava a abrir as portas.
Quando questionado, o rapaz confessou que havia feito uso de drogas. As equipes do Samu prestaram atendimento ao homem. Em seguida, ele foi encaminhado ao Dedetran para responder pelo crime de trânsito.
no meio da rua
Operação Policial
Justiça Animal
Responder em liberdade