Investigação
Adolescente teria gravado deputado Professor Alcides nu em vídeo
sequestro
O carro estava repleto de sangue no seu interior, o que reforça a suspeita de que a vítima estava machucada
O carro utilizado para sequestrar um homem em frente a uma distribuidora foi encontrado pela Polícia Militar cheio de sangue. Três suspeitos foram presos e inclusive um deles tentou esconder uma camiseta para não ser incriminado.
O caso aconteceu na frente de uma distribuidora no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O homem, identificado como Jhonny Wylliam Martins, de 37 anos, foi agredido por dois criminosos e em seguida foi colocado dentro de um carro, um Volkswagen Gol de cor branca.
Após o sequestro, testemunhas passaram as informações de modelo e placa do veículo à polícia, que começou a procurar pelo carro a fim de encontrar a vítima. O Gol branco foi encontrado próximo ao zoológico de Curitiba.
Confira o momento do sequestro:
O carro estava repleto de sangue no seu interior, o que reforça a suspeita de que a vítima estava machucada. Dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.
LEIA TAMBÉM
Durante o trajeto até a unidade policial, um dos suspeitos tentou se desfazer de uma camiseta que poderia incriminá-lo. Os suspeitos negaram todas as acusações e não informaram qualquer pista sobre o paradeiro do homem sequestrado.
Buscas estão sendo realizadas com o auxílio de cães farejadores na região próxima ao zoológico a fim de encontrar a vítima.