Segurança
Polícia procura autores de homicídio em posto de Curitiba; vídeo
A Polícia Civil segue na busca pelos quatro homens envolvidos no homicídio ocorrido em um posto de combustíveis de Curitiba. O vídeo mostra os assassinos rendendo a vítima e executando o homem com vários tiros (assista abaixo).
O crime aconteceu no dia 25 de outubro do ano passado no bairro Ganchinho. Edicarlos da Silva Siqueira Kuss tinha 38 anos e foi morto com vários tiros. A motivação do crime ainda não foi revelada pela polícia.
Na noite do crime, dois suspeitos atraíram a vítima até o pátio do posto de combustível. Depois de estacionarem o carro, outros dois bandidos chegaram ao local em uma caminhonete, desceram do veículo e assassinaram Edicarlos.
“Conforme apuramos, são quatro pessoas envolvidas no planejamento do homicídio. Duas pessoas estavam com a vítima no local e outros dois suspeitos executaram o crime. Após os disparos, todos fugiram e modificaram objetos relacionados ao fato, em prejuízo da investigação”, afirma o delegado Victor Menezes.
De acordo com as investigações, o suspeito também está envolvido com o tráfico de drogas na região.
Polícia divulga vídeo de homicídio em posto de Curitiba
Na última sexta-feira (7), investigadores cumpriram três mandados de busca e apreensão contra os dois suspeitos que atraíram a vítima para a emboscada.
As buscas aconteceram no bairro Sítio Cercado e, segundo a polícia, foram apreendidos objetos que vão ajudar no andamento da investigação – a polícia não revelou quais materiais foram encontrados nos imóveis.
- Vídeo mostra bandidos que mataram idosa no Sítio Cercado
- Ataque em colégio de Cambé: polícia prende sexto suspeito
- Quadrilha mata dois homens com mais de 30 tiros na Grande Curitiba
A partir da divulgação do vídeo do homicídio no posto de combustíveis do bairro Ganchinho, a polícia espera receber informações que ajudem a identificar os criminosos.
Informações podem ser repassadas de maneira anônima aos telefones 181, 190 e 197, além do Disque Denúncia pelo 0800 643 1121.
Vídeo mostra homicídio em posto de Curitiba: