CRIME AMBIENTAL
Caminhoneiro que transportava toras de araucária é preso no Paraná
Susto
Pacientes, médicos, enfermeiros e acompanhantes deixaram o local às pressas
Um curto-circuito no Hospital e Maternidade Brígida assustou as pessoas que estavam no local. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (15), no bairro Água Verde, em Curitiba.
De acordo com informações da Rede Massa | SBT, todas as pessoas que estavam no hospital precisaram ser evacuadas. Pacientes, médicos, enfermeiros e acompanhantes deixaram o local às pressas.
No entanto, tudo não passou de um susto. Um curto-circuito em um aspirador de pó acionou o alarme de incêndio e causou a correria.
LEIA TAMBÉM
Em nota, o Hospital e Maternidade Brígida afirmou que “não houve qualquer princípio de incêndio”. Além disso, foi informado que todos estão bem e a unidade segue com funcionamento normal. Veja na íntegra:
“O hospital esclarece que não houve qualquer princípio incêndio. Um curto-circuito em um equipamento de limpeza (aspirador de pó) gerou um alerta, mas a situação foi rapidamente controlada, sem qualquer indício de fogo ou risco para pacientes e colaboradores.
Por precaução, alguns pacientes foram retirados temporariamente mas, logo em seguida, realocados em seus leitos. Todos estão em segurança e passam bem. A unidade segue com o funcionamento normal.”
Vídeos recebidos pela Rede Massa | SBT mostram a correria na maternidade. Assista: