Segurança
Casa é destruída por incêndio causado por criança de 2 anos


Uma casa na Vila Marina, em Ponta Grossa, foi totalmente destruída por um incêndio que teria sido causado por uma criança de apenas 2 anos de idade. O caso foi registrado nesta segunda-feira (13) e não deixou nenhum ferido, mas o imóvel ficou completamente destruído e a família que morava na casa perdeu praticamente tudo o que tinha.
O incêndio aconteceu no imóvel que fica na rua José Carlos Rodrigues. A casa de madeira de aproximadamente 65m² foi rapidamente tomada pelas chamas – o fogo teria sido provocado pelo bebê.
De acordo com o pai da criança, o filho de 2 anos pegou um isqueiro e colocou fogo no lençol que estava na cama. Quando os adultos perceberam o cheiro de queimado e a fumaça saindo do quarto, encontraram o imóvel já em chamas e só tiveram tempo de salvar a vida de todos os moradores.
- Polícia prende homem que matou e arrastou corpo de vítima em Curitiba; vídeo
- Jovem é executada com quatro tiros no rosto em Ponta Grossa
- Tiros no Centro Cívico: ladrão tenta furtar moto e acaba baleado
Na hora do incêndio, estavam apenas a mãe, a criança e uma sobrinha. Depois que os bombeiros conseguiram controlar as chamas, os moradores constataram que tinham perdido praticamente tudo e agora contam com a ajuda da população para receberem doações de móveis, roupas, eletrodomésticos, comida ou doações em qualquer valor.
As doações em dinheiro podem ser feitas via Pix para Murilo Henrique Medeiros. A chave é o CPF 103.368.849-58.