Ameaça neutralizada
Bomba no Terminal do Boqueirão é detonada pela polícia: veja vídeo
Tragédias no litoral
Um deles ficou 20 minutos submerso, foi socorrido e levado ao hospital, contudo, não resistiu.
Dois irmãos morreram afogados no litoral paranaense neste final de semana. Além deles, uma criança também precisou de resgate.
O corpo do jovem Christian da Silva Meira, que desapareceu no último domingo (30), foi encontrado na tarde desta segunda-feira (31).
O caso aconteceu no Balneário Albatroz, em Matinhos. Christian, de 22 anos, estava com seu irmão, Christopher da Silva Meira, de 21, quando forram arrastados pela correnteza.
Christopher ficou cerca de 20 minutos submerso antes de ser resgatado e levado à areia. Os bombeiros fizeram manobras de reanimação por pouco mais de meia hora.
LEIA TAMBÉM
A vítima foi entubada no local e levada, de helicóptero, para o Hospital de Paranaguá, mas não resistiu.
O corpo de seu irmão foi localizado pelos drones, infelizmente sem vida, na tarde desta segunda-feira (31). As informações são do portal Folha do Litoral, parceiro do Massa.com.br.
Ainda no domingo, no Balneário Gaivota, também em Matinhos, um menino de 11 anos sofreu uma crise convulsiva, caiu no raso e acabou se afogando.
Os bombeiros foram acionados para prestar socorro. A vítima estava consciente, recebeu atendimento e oxigênio, também levado de helicóptero para o hospital. Seu caso é considerado estável.
depoimento na delegacia
Vídeo impressionante!
Suspeito fugiu
DISCUSSÃO