Prostituição
Casa de prostituição forçava jovens a fazer programas por ‘dívidas’
MISTÉRIO
A suspeita dos crimes é a mãe
Dois irmãos morreram envenenados após jantarem com a mãe em Belo Horizonte (MG). Ela é a principal suspeita do crime.
De acordo com a Polícia Civil, os irmãos tiveram dores no estômago no dia 20 de novembro após jantarem arroz, feijão, chuchu e frango frito com cebola — preparados pela mãe. O caso aconteceu no bairro Jardim dos Comerciários.
Os dois irmãos eram um menino de 12 anos e uma jovem de 18. Na sequência, após a janta, o pai levou os dois para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Venda Nova. Ele se separou da mulher há aproximadamente cinco meses.
Como o quadro dos irmãos era grave, ambos foram transferidos para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. O pai disse, em depoimento, que se separou após “atos descontrolados” e importunações da mulher.
Apesar dos atendimentos, a jovem de 18 anos morreu ainda no dia 20 de novembro. O menino, de 12 anos, morreu na tarde desta terça-feira (3). O advogado da suspeita confirmou a morte da vítima.
LEIA TAMBÉM
A suspeita dos crimes é a mãe, que está presa no Presídio de Vespasiano desde 24 de novembro. De acordo com o advogado, “até agora não há prova concreta que a comida feita tenha ocasionado a morte” e que os resultados dos laudos e da perícia poderão apontar as causas (já que ela também comeu a refeição).
revoltante
acidente na PR-522
tragédia
Uma Noite de Crime