Acidente Aéreo
Queda de avião em Ubatuba: empresária segue internada na UTI
INTERIOR DO PARANÁ
Polícia Civil investiga o caso e, a princípio, trata as mortes como acidentais, mas aguarda o laudo de necropsia para confirmar os fatos.
Dois irmãos morreram após tomar veneno pensando ser suco de uva no interior do Paraná. A tragédia aconteceu nesta quinta-feira (9) e é alvo de investigação por parte da Polícia Civil de Sengés, cidade que fica na região dos Campos Gerais.
Os irmãos tinham 54 e 57 anos. Eles tomaram veneno agropecuário que estava guardado em uma garrafa plástica. Por ter a cor escura, eles confundiram com um suco de uva e, como a embalagem não tinha nenhum rótulo, acabaram ingerindo o produto químico.
LEIA TAMBÉM
Acidente Aéreo
Queda de avião em Ubatuba: empresária segue internada na UTI
Ursinho do Mal
Polícia encontra droga escondida dentro de objeto inusitado
EM MANDAGUARI
Veterinário morre em acidente de trânsito na volta de viagem
POR POUCO!
Pai pula no mar para salvar a filha de afogamento no Litoral do Paraná
Conforme o relato de familiares à Polícia Civil, os dois irmãos sofriam de esquizofrenia e dependem de cuidados de um terceiro irmão. Eles ainda teriam pedido para esse homem comprar o suco de uva e, por isso, pensaram que o líquido era a bebida.
Conforme a polícia, o irmão responsável pelos outros dois comprou o suco, mas também passou em uma loja agropecuária e comprou outros itens – incluindo o veneno.
Ele deixou as sacolas na casa dos dois irmãos que morreram e, quando percebeu que havia esquecido o veneno no local, retornou imediatamente. No entanto, os dois já tinham ingerido o produto e, mesmo sendo socorridos, não resistiram e morreram pouco tempo depois.
A Polícia Civil investiga o caso e, inicialmente, trata as mortes dos irmãos como acidentais. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia que vão ajudar a polícia a entender as circunstâncias das mortes.
Ursinho do Mal
EM MANDAGUARI
POR POUCO!
ultrapassou 100 milímetros