perigo
Carro com GNV explode e mata motorista na BR-277: vídeo
mistério
Segundo o namorado da irmã mais nova, a jovem estava grávida de dois meses.
Duas irmãs, influenciadoras que produziam mininovelas e divulgavam o “jogo do tigrinho”, foram mortas por atiradores em uma moto aquática. Uma das vítimas estava grávida de dois meses.
O caso aconteceu na noite da última quinta-feira (1º), no bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. De acordo com as informações, as irmãs Maria Beatriz dos Santos, de 20 anos, e Bianca dos Santos, de 15, estavam com alguns amigos quando foram surpreendidas por homens armados.
Eles chegaram pelo mar, em uma moto aquática e também em um barco, e atiraram contra as vítimas. Beatriz morreu na hora, enquanto Bianca foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu após o atentado.
Segundo o namorado da irmã mais nova, a jovem estava grávida de dois meses.
LEIA TAMBÉM
As irmãs produziam mininovelas para um aplicativo de vídeos, onde contavam com milhões de visualizações. Em outra rede social, elas divulgavam o “jogo do tigrinho”.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil está investigando o caso e que foi encontrado um revólver calibre .38 no local do crime.
Tragédia Familiar
Recuperacel
tragédia na estrada
Região de Umuarama