FEMINICÍDIO NO PARANÁ

Mulher é morta a facadas enquanto ia para a igreja com a família

Vítima foi morta a facadas pelo ex-marido na frente da mãe e dos filhos. Autor confessou o crime e foi preso.

jaguapita-noticias-luana-silazi
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas enquanto ia para a igreja em Jaguapitã, na região norte do Paraná. O autor do crime é o ex-marido da vítima, que confessou o feminicídio e foi preso em flagrante.

Mulher é morta a facadas em Jaguapitã

O crime aconteceu na manhã deste domingo (13), quando Luana Silazi caminhava para a igreja ao lado da mãe e de três crianças. Com uma medida protetiva recém-obtida contra o ex-marido, ela desistiu de ir à missa quando percebeu o carro dele estacionado perto do local.

LEIA TAMBÉM

A mulher decidiu voltar para casa, mas foi surpreendida pelo ex-companheiro ao entrar no imóvel. Ele desferiu várias facadas contra Luana Silazi, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime, na frente da mãe e das crianças.

Suspeito de matar Luana Silazi confessou o crime

Logo após o crime, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem tinha dado entrada no hospital de Jaguapitã confessando ter assassinado a ex-esposa.

O suspeito foi contido por um segurança até a chegada da viatura da PM, que conduziu o autor do feminicídio até a delegacia da cidade. Até a publicação desta matéria, o nome do suspeito não tinha sido confirmado oficialmente.

Para mais notícias do dia de Jaguapitã e outras cidades do Paraná, acesse o portal Massa.com.br