Macabro
Gatos congelados e ossadas são encontrados em freezer de cemitério
CAMPINA GRANDE DO SUL
Jhonatan Fogaça de Almeida mostrava nas redes sociais sua rotina ao lado da filha portadora de necessidades especiais;
Um conhecido tiktoker da Grande Curitiba morreu nesta quinta-feira (2) ao se envolver num tiroteio com a Polícia Militar. Jhonatan Fogaça de Almeida tinha 38 anos e era conhecido por divulgar sua rotina com a filha portadora de necessidades especiais.
Conforme foi apurado no local do confronto, no Jardim Santa Rosa, em Campina Grande do Sul, o tiktoker teria ameaçado a ex-esposa e quatro filhos. A PM foi acionada e, quando as viaturas chegaram ao local, Jhonatan reagiu à tentativa de abordagem e atirou contra os policiais.
LEIA TAMBÉM
Durante o confronto, ele foi baleado e morreu antes da chegada das equipes de socorristas. Nenhum policial ficou ferido durante a troca de tiros, assim como as vítimas das ameaças também escaparam ilesas.
Familiares e conhecidos de Jhonatan Fogaça de Almeida disseram que o homem costumava ser tranquilo, mas se transformava quando usava drogas. Segundo a polícia, ele também já tinha passagens por posse ilegal de arma de fogo.
O corpo de Jhonatan foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil deve instaurar inquérito para investigar o caso.