Segurança
Joalherias são invadidas e empresários ficam no prejuízo


Um adolescente de 17 anos e a comparsa dele, uma mulher de 21 anos, foram presos em flagrante. Os dois participaram de um furto em uma joalheria na região da Vila A. O adolescente foi pego ao deixar a loja, ele estava com uma bolsa cheia de joias, barras de ouro e dinheiro. A mulher que estava do lado de fora, não conseguiu avisar o comparsa quando uma equipe de segurança particular da região desconfiou a atitude dela e decidiu fazer uma abordagem.
Além da dupla, outro criminoso participou do furto e conseguiu fugir com algumas joias, barras de ouro e dinheiro. Para entrar no estabelecimento, o trio usou um pé de cabra e estourou a porta de vidro. Esta não foi a única joalheria da região alvo dos bandidos, um dia antes deste furto, outra joalheria foi invadia no mesmo horário e os criminosos agiram da mesma forma. A polícia quer encontrar o terceiro ladrão e descobri se eles também participaram do outro furto
De acordo com a vítima deste furto o prejuízo é milionário, além de várias barras de ouro, os ladrões levaram dois notebook, várias joias e quase dez mil em dinheiro.
Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta terça-feira (4):