Acidente fatal
Motociclista morre após ser atropelado e arrastado por carro na contramão
Luto!
A vítima pilotava uma moto quando foi atingida por um carro na contramão
João Vitor de Oliveira Tomazeti, de 18 anos, morreu após ser atropelado e arrastado por um carro na contramão. O acidente aconteceu no último sábado (26), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).
A vítima pilotava uma moto quando foi atingida por um carro na contramão. O caso foi registrado na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na via marginal do Contorno Norte.
O motorista chegou a passar por cima da motocicleta e de uma das vítimas. Em seguida, fugiu sem prestar socorro.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado Edgar Santana, testemunhas relataram que o motorista teria furado o sinal vermelho antes de atropelar as vítimas.
João Vitor de Oliveira Tomazeti chegou a ser socorrido com vida e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (28), na unidade hospitalar.
Na garupa da moto estava Luiz Eduardo de Quadros Lima, de 16 anos. Ele está internado em estado grave no Hospital Evangélico Mackenzie.
O motorista que provocou o acidente de moto em Curitiba se apresentou à polícia, acompanhado de seu advogado, nesta segunda-feira (28). Ele permaneceu em silêncio.
Ele foi liberado e deve responder pelos crimes de lesão corporal de natureza grave, omissão de socorro e fuga do local do acidente. Além disso, o veículo foi apreendido e levado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) para perícia. O caso continua sendo investigado pela polícia.
Água Verde
Saiu pela porta da frente
Tecnologia
omissão de socorro