POR POUCO!
Pai pula no mar para salvar a filha de afogamento no Litoral do Paraná
EM MANDAGUARI
João Vitor Santos Toesca tinha 38 anos e dirigia o carro que bateu na traseira de um caminhão nesta quinta-feira.
O médico veterinário João Vitor Santos Toesca, de 38 anos, morreu ao se envolver num grave acidente de trânsito nesta quinta-feira (9) na PR-444, em Mandaguari, na região Norte do Paraná.
Os pais do veterinário também estavam no veículo e foram socorridos em estado grave. O automóvel bateu na traseira de um caminhão, conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Conforme foi repassado pelas autoridades policiais, João Vitor Santos Toesca dirigia uma caminhonete S10 quando bateu na traseira de um caminhão. O veículo ficou parcialmente embaixo do caminhão e o veterinário morreu na hora devido à gravidade dos ferimentos.
LEIA TAMBÉM
Ele e os pais tinham feito uma viagem ao exterior e voltavam para Umuarama quando se envolveram no acidente, conforme foi revelado pelo portal O Bemdito.
As vítimas feridas ficaram presas às ferragens e equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho para remover os sobreviventes dos destroços da caminhonete.
O pai de João Vitor, João Augusto, de 70 anos, precisou ser entubado enquanto ainda estava em meio às ferragens e foi transportado de helicóptero até a Santa Casa de Maringá. A mãe do veterinário, Suely dos Santos Toesca, de 68 anos, foi levada ao Hospital Bom Samaritano, também em Maringá.
INTERIOR DO PARANÁ
Ursinho do Mal
POR POUCO!
ultrapassou 100 milímetros