EM MANDAGUARI

Veterinário morre em acidente de trânsito na volta de viagem

João Vitor Santos Toesca tinha 38 anos e dirigia o carro que bateu na traseira de um caminhão nesta quinta-feira.

joao-vitor-santos-toesca
Foto: Reprodução/Redes sociais

O médico veterinário João Vitor Santos Toesca, de 38 anos, morreu ao se envolver num grave acidente de trânsito nesta quinta-feira (9) na PR-444, em Mandaguari, na região Norte do Paraná.

Os pais do veterinário também estavam no veículo e foram socorridos em estado grave. O automóvel bateu na traseira de um caminhão, conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

João Vitor Santos Toesca morre aos 38 anos

Conforme foi repassado pelas autoridades policiais, João Vitor Santos Toesca dirigia uma caminhonete S10 quando bateu na traseira de um caminhão. O veículo ficou parcialmente embaixo do caminhão e o veterinário morreu na hora devido à gravidade dos ferimentos.

LEIA TAMBÉM

Ele e os pais tinham feito uma viagem ao exterior e voltavam para Umuarama quando se envolveram no acidente, conforme foi revelado pelo portal O Bemdito.

As vítimas feridas ficaram presas às ferragens e equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros tiveram trabalho para remover os sobreviventes dos destroços da caminhonete.

Pais de veterinário ficam em estado grave após acidente

O pai de João Vitor, João Augusto, de 70 anos, precisou ser entubado enquanto ainda estava em meio às ferragens e foi transportado de helicóptero até a Santa Casa de Maringá. A mãe do veterinário, Suely dos Santos Toesca, de 68 anos, foi levada ao Hospital Bom Samaritano, também em Maringá.