briga no hospital
Idoso suspeito de abusar de menina é espancado no hospital
tragédia no futebol
O jogador ficou caído no gramado e chegou a mover as pernas, mas logo ficou inconsciente.
Helar Gonzales Altamirano, jogador de futebol de apenas 21 anos, morreu após sofrer um grave choque de cabeça com o goleiro adversário durante uma partida da Copa Peru.
O caso aconteceu no domingo (6), no confronto entre Real Titan e Defensor Nueva Cajamarca, que terminou empatado em 1 a 1. O choque aconteceu no segundo tempo da partida, quando Gonzales subiu para disputar a bola no alto com o goleiro do time rival.
Confira o momento do choque entre o jogador de futebol e o goleiro:
Com o impacto do choque, o jogador ficou caído no gramado e chegou a mover as pernas, mas logo ficou inconsciente. A ambulância entrou em campo e levou o atleta às pressas para o Hospital Essalud, em Moyobamba.
LEIA TAMBÉM
Gonzales foi diagnosticado com o rompimento de uma artéria na cabeça. Apesar dos esforços da equipe médica, o jogador de futebol não resistiu aos ferimentos e faleceu dois dias depois.
A morte precoce de Helar Gonzales comoveu todo o país. Nas redes sociais, diversos clubes e torcedores prestaram homenagens ao atleta. A Federação Peruana de Futebol divulgou uma nota oficial em solidariedade à família e ao clube Real Titan.