REVOLTANTE
Pai irritado com choro estupra filha recém-nascida até a morte
VIOLÊNCIA
O homem tinha “ciúmes extremos”, segundo a esposa
Um médico agrediu a esposa e tentou jogar ela de um penhasco no Havaí (EUA). A vítima, Arielle Konig, acusou o marido, Gerhardt Konig, de abuso sexual.
De acordo com a revista People, Arielle Konig afirmou que sofreu abusos sexuais do marido por diversos meses. Além disso, ela havia solicitado medida protetiva contra ele.
Conforme a vítima, o médico tinha “ciúmes extremos”. Os abusos sexuais se intensificaram, segundo Arielle Konig, a partir de dezembro de 2024.
A vítima informou, ainda, que o marido tentava controlar e monitorar todas as comunicações dela. Ambos faziam terapia (individual e de casal).
LEIA TAMBÉM
Durante uma trilha na ilha de Oahu, Gerhardt Konig tentou empurrar a esposa de um penhasco. Ele pediu para tirar uma foto com a esposa no topo da montanha, entretanto, ela negou. Na sequência, foi agredida pelo médico.
O homem pegou uma pedra e bateu dez vezes contra a cabeça da esposa e a espetou com uma seringa. Ele fugiu, mas foi preso horas depois e deve responder por tentativa de homicídio de segundo grau.
Arielle Konig sofreu ferimentos graves no rosto e na cabeça. Após as agressões, a vítima foi encaminhada para o hospital em estado crítico.
crime brutal
luto
Sem pena
Ia até o quarto da vítima