ficou ferido
Homem com carrinho de bebê é atropelado: motorista fugiu
reviravolta?
Imagens de câmeras de segurança registraram que havia quatro pessoas jogando sinuca.
Um homem foi preso suspeito de matar uma idosa a tiros dentro do bar da própria vítima. A investigação aponta que o crime ocorreu devido a uma discussão por um jogo de sinuca.
O caso aconteceu em julho de 2022, dentro de um bar no bairro Ganchinho, em Curitiba. Lourde de Inácio, que na época do crime tinha 66 anos, foi executada com 5 tiros dentro do estabelecimento.
Imagens de câmeras de segurança registraram que havia quatro pessoas jogando sinuca, cada dupla em uma mesa. Quando a filmagem avança, é possível ver que o suspeito foi até o balcão do bar e começou a falar com Lourde.
O homem sacou a arma e efetuou os disparos. A investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu que a morte ocorreu devido a uma provocação durante as partidas de sinuca. A mulher pode ter feito alguma brincadeira com o suspeito, que não gostou da atitude.
Confira o momento dos tiros:
LEIA TAMBÉM
Após mais de três anos do assassinato de Lourde de Inácio, o suspeito de cometer o crime se apresentou na delegacia para dar sua versão dos fatos. O homem relatou que é usuário de cocaína e que, durante o jogo de sinuca, ele teria ido ao banheiro para utilizar a droga.
Segundo o relato, a dona do bar ficou incomodada que o rapaz havia comprado a cocaína em outro estabelecimento, isso porque, segundo ele, a mulher também vendia drogas no local.
Após o depoimento, o homem foi preso e segue à disposição da Justiça.