TRAGÉDIA
Bebê morre sufocada após mãe bêbada dormir por cima dela
LUTO
A vítima estava com as mãos amarradas e amordaçada com uma fita
O jornalista Cristiano Luiz Freitas, de 46 anos, foi encontrado morto em Curitiba. O corpo da vítima foi localizado dentro de sua própria casa na tarde desta terça-feira (4).
De acordo com a polícia, o jornalista Cristiano Freitas foi encontrado morto com sinais de estrangulamento. Além disso, a vítima estava com as mãos amarradas e amordaçada com uma fita que cobria a boca e o nariz.
Momentos antes do crime, vizinhos escutaram gritos e acionaram a Polícia Militar (PM). Logo depois, os moradores da região entraram na casa do jornalista após verem um carro saindo e deixando o portão aberto.
Ainda conforme a polícia, não há sinais de arrombamento na casa do jornalista. Existe a suspeita de que ele havia combinado de se encontrar com o suspeito devido ao fácil acesso à residência, porém, não se sabe qual a relação entre ambos.
LEIA TAMBÉM
O jornalista Cristiano Freitas se formou na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) em 1999 e era especialista em Cinema pela Universidade Tuiuti do Paraná.
Crise Energética
Irmãos identificados
Família do crime
luto