Imprudência e desrespeito
Acidente com caminhão e trem deixa trabalhadores feridos: vídeo
Após 10 dias foragido
Uma câmera de segurança registrou todo o abuso sofrido pela mulher, que se agarrou em uma parede enquanto pedia socorro.
Nathan de Siqueira Menezes, suspeito de ter estuprado uma mulher em posto abandonado de Paranaguá, foi preso após passar 10 dias como foragido. Uma câmera de segurança registrou a jovem sendo arrastada e sofrendo o abuso sexual.
O caso aconteceu na madrugada do dia 23 de fevereiro, em um posto de gasolina desativado, em Paranaguá, litoral do Paraná. De acordo com as informações, a vítima havia saído de uma casa noturna, quando foi arrastada até o local do crime.
Uma câmera de segurança registrou todo o abuso sofrido pela mulher, que se agarrou em uma parede enquanto pedia socorro. Ela foi puxada até o escuro, onde foi estuprada por Nathan.
Confira o momento do crime:
Após o abuso sofrido, a jovem voltou até a casa noturna onde estava e contou para seus amigos sobre o abuso. Eles a levaram para a delegacia, onde ela prestou depoimento e fez boletim de ocorrência.
LEIA TAMBÉM
O pedido de prisão de Nathan de Siqueira Menezes só foi aceito pela Justiça na terceira solicitação. O homem estava foragido desde o dia 17 de março.
A Polícia informou que, durante esse período, o suspeito se escondeu em outro estado. A defesa do rapaz não se manifestou sobre o caso.
Nathan se apresentou na delegacia nesta quarta-feira (26). O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde segue à disposição da Justiça.