QUASE
Mulher escapa de acidente por pouco: vídeo impressionante
PEDREIRA DO ORLEANS NÃO É SEGURA
Pedreira do Orleans fica na região metropolitana de Curitiba e não é um local seguro para banhistas
Por volta das 8h30 da manhã desta segunda-feira (24), equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná encontraram o corpo do jovem afogado em pedreira do Paraná, na Região Metropolitana de Curitiba.
O rapaz de 19 anos estava desaparecido desde a tarde de domingo, quando se refrescava com um primo na Pedreira do Orleans, na divisa entre Curitiba e Campo Magro.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas quando ele mergulhou e não retornou à superfície, com os bombeiros iniciando as buscas logo em seguida. Porém, por ser uma região muito profunda, as buscas não localizaram nada até o final do dia de ontem. A equipe retornou ao local hoje por volta das 6h30 da manhã, retomando as buscas.
Apesar de parecer um ótimo local para um passeio refrescante num dia de calor extremo, a Pedreira do Orleans não é um lugar adequado para isso. Além da profundidade, ali não há guarda-vidas e nenhuma estrutura para garantir a segurança de visitantes. Por isso, é uma região onde acontecem muitas ocorrências de incidentes, com alguns infelizmente resultando em morte.