Entrevista exclusiva
Sobrevivente de atropelamento pede justiça por amigo morto
grave
A menina também chegou a ficar em uma sala com sistema de segurança para evitar que ela fugisse.
Uma mãe e o padrasto foram presos por abusar sexualmente e prender uma jovem em uma gaiola de cachorro por sete anos. A menina conseguiu escapar do cativeiro e pedir socorro.
O caso bizarro aconteceu no condado de Camden, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, e foi revelado na quarta-feira (15). De acordo com as informações, os maus-tratos começaram em 2018, após a jovem ser retirada da escola, aos 11 anos, e começar a ficar isolada em casa.
No tempo em que ficou sob cárcere privado, a menina começou a ser trancada em uma gaiola para cachorros, sendo liberada somente às vezes. Ela também passou a ser presa em um banheiro com correntes.
A menina também chegou a ficar em uma sala com sistema de segurança para evitar que ela fugisse. Nesta sala havia somente um balde, usado como vaso sanitário.
LEIA TAMBÉM
O padrasto da vítima era o principal agressor, de acordo com a investigação, e foi quem cometeu os abusos sexuais. A mãe da jovem foi presa como cúmplice direta dos crimes.
Após conseguir fugir e pedir ajuda, a jovem entrou para o sistema de proteção das autoridades e está recebendo atendimento médico e psicológico especializado.