TRAGÉDIA
Criança de quatro anos é morta a facadas pela irmã
ACIDENTE
A jovem tentou atravessar a avenida fora da faixa de pedestres
Uma jovem morreu em Maringá, no Norte do Paraná, após ser atropelada por um ônibus. A vítima perdeu a vida na madrugada desta quarta-feira (15).
Dávilen Dias, de 25 anos, estava internada em estado grave do Hospital Universitário da cidade. A mulher era formada em Engenharia Ambiental pela Universidade Estadual de Maringá. Em nota, a empresa que ela trabalhava lamentou a morte da jovem:
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nossa estimada colaboradora Davilen, ocorrido nesta madrugada. Davilen fazia parte da equipe do suporte técnico, desempenhando suas funções com dedicação, profissionalismo e espírito de equipe, deixando um legado de respeito e admiração entre colegas, parceiros e clientes.
Neste momento de dor, prestamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos. A empresa se solidariza com todos que tiveram o privilégio de conviver com a Davilen e compartilha deste sentimento de perda. Que a memória de Davilen permaneça viva em nossos corações”.
O acidente em Maringá aconteceu na manhã de terça-feira (14), na Avenida Morangueira. Dávilen Dias era natural de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a jovem tentou atravessar a avenida fora da faixa de pedestres. Na sequência, ela passou entre os veículos e, ao chegar na faixa exclusiva para transporte público, a mulher foi atropelada.
Em seguida, ela foi socorrida pelos bombeiros. Ela passou por cirurgia após sofrer politraumatismo, mas morreu por volta na madrugada desta quarta-feira (15).
A empresa Transporte Coletivo Cidade Canção, responsável pelos ônibus municipais da cidade, afirmou, em nota, que o veículo estava em velocidade compatível com a via:
“É com profundo pesar que recebemos a notícia do trágico acidente de trânsito que resultou na perda de uma vida preciosa. Transmitimos nossa solidariedade aos familiares e amigos da vítima, oferecendo nossas mais sinceras condolências”, comunicou.