TRAGÉDIA
Idoso morre atropelado pelo próprio trator durante manutenção
LUTO
A paixão pela carreira militar fez o rapaz integrar o exército ucraniano
Natural da cidade de Mallet, na região Sul do Paraná, um jovem morreu na Guerra da Ucrânia. Os familiares foram informados sobre o falecimento do rapaz nesta segunda-feira (13).
De acordo com familiares, o jovem sempre demonstrou interesse pelas forças armadas e teve a oportunidade de fazer parte do exército ucraniano. Gabriel Lopacinski, de 22 anos, morreu em combate em dezembro de 2024.
Conforme a família de Gabriel, o jovem foi atingido por uma granada lançada em um ataque russo com drones. A paixão pela carreira militar fez o rapaz integrar o exército ucraniano.
A morte teria ocorrido no dia 23 de dezembro e a família foi comunicada nesta segunda-feira. A tia de Gabriel confirmou o falecimento nas redes sociais: “Nosso guerreiro! Descanse em paz ao lado de Deus. Dói muito saber que não vai mais voltar. Você morreu fazendo o que gostava, meu sobrinho, meu afilhado Gabriel Lopacinski. Sem acreditar ainda”, escreveu.
LEIA TAMBÉM
Familiares e amigos lamentaram a morte do jovem e publicaram homenagens das redes sociais: “Existem pessoas que possuem algo que as diferencia das demais. Carisma, um brilho diferente, foram inúmeras as vezes que parei minhas aulas para rir de alguma piada que só podia vir de você Lopa, conseguia animar a turma toda com uma alegria e humor surreal […] Siga em paz querido”, postou uma amiga.
“Um dia triste hoje para a família e toda a cidade de Mallet. O jovem Gabriel Lopacinski foi morto em combate na Ucrânia. Gabriel era descendente de ucranianos e se voluntariou para lutar junto aos nossos irmãos Ucranianos. Descanse em paz guerreiro”, escreveu um colega.
Viu essa?
tentativa de feminicídio
IMPRESSIONANTE!
caso chocante