Crime

Médico mata namorada de 15 anos com tiro na cabeça

Horas antes de morrer, a vítima publicou um vídeo nas redes sociais que mostra o namorado manuseando uma arma ao seu lado

kethlyn-vitoria-de-souza
Foto: Reprodução/Redes sociais

Kethlyn Vitoria de Souza, de 15 anos, foi morta pelo namorado com um tiro na cabeça. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (3) em Guarantã do Norte, no Mato Grosso. 

O namorado da vítima é o principal suspeito pelo crime. O médico, de 29 anos, foi preso. Ele se entregou na Base Aérea do Cachimbo, no Pará, nesta segunda-feira (5).

De acordo com o médico, ele estava sob efeito de álcool e o disparo foi acidental. Horas antes de morrer, a vítima publicou um vídeo nas redes sociais que mostra o homem manuseando uma arma ao seu lado.

LEIA TAMBÉM

O suspeito foi conduzido até a delegacia de Guarantã do Norte. Em depoimento, o médico alegou que estava no carro com Kethlyn Vitoria de Souza, voltando para casa após saírem para se divertir.  O casal teria consumido bebidas alcoólicas. 

Adolescente é morta por namorado

Segundo o namorado da vítima, a adolescente pediu para dirigir e sentou-se no colo dele. Ele pegou a arma e houve o disparo supostamente acidental. O médico alega que não sabia que estava com munição. 

Conforme o boletim de ocorrência, ele levou a vítima até o hospital e acompanhou todo o procedimento de tentativa de salvar a vida de Kethlyn, de acordo com o portal SBT News. No entanto, a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O suspeito está preso preventivamente. O médico possui um registro de medida protetiva urgência de outra ex-companheira, requerido em 2022.